Política de Devoluções e Reembolsos

Política de devoluções

  • Qualquer encomenda pode ser devolvida dentro de 14 dias a partir do dia em que a recebeu.
  • Deve verificar se tudo foi entregue como esperado, o mais rápido possível após a entrega e sempre antes de usar.
  • Todos os itens devem ser devolvidos sem uso e em sua embalagem original intactos.

Itens danificados

Se um item da sua encomenda já tiver sido entregue danificado, entre em contato com nossa equipa de atendimento ao cliente assim que possível. Você será solicitado a descrever exatamente como o item está danificado e, em seguida, nossa equipa de atendimento ao cliente informará sobre as próximas etapas. 

Item em falta

Se um item não tiver sido entregue, deverá informar nossa equipe de atendimento ao cliente dentro de 21 dias após receber o e-mail de confirmação do pedido. Nossa equipa de atendimento ao cliente poderá, então, providenciar um reembolso ou substituição. 

Item errado entregue

Se você recebeu o item errado, por favor, informe nossa equipa de atendimento ao cliente dentro de 14 dias da entrega. Se o item errado foi entregue, teremos o maior prazer em oferecer um reembolso total, incluindo o preço do envio e devolução do item.

Como fazer um retorno

Passo 1:

Entre em contato com a  nossa equipa de atendimento ao cliente para obter um número de autorização de devolução. Você pode nos contatar através do e-mail (support-pt@naturecan.com). Você precisará nos fornecer seu número de pedido e o item a ser devolvido.

Passo 2:

A nossa equipa de atendimento ao cliente fornecerá a um número de autorização de devolução, o endereço para o qual enviar o retorno e um formulário de devolução.

Passo 3:

Embale com segurança o item que está sendo retornado e inclua uma cópia completa do formulário de devolução.

Passo 4:

Quando se deslocar ao correio, peça um recibo. Nós não seremos responsáveis ​​por mercadorias devolvidas que não são entregues.

Custo de devoluções

Nós reembolsamos somente o custo da postagem ao devolver um item se o item foi danificado, defeituoso ou termos enviamos o item errado. Os portes não serão reembolsados ​​nos pedidos em que o item estiver em boas condições.